João Pessoa, 31 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAHIA

Homem fere cinco pessoas com facão em festival

Comentários: 0
publicado em 31/12/2019 às 12h42
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento do socorro às vítimas de um ataque com facão durante o Festival Virada Salvador, ocorrido na noite de domingo (30). Cinco pessoas ficaram feridas e o suspeito, que também se feriu, foi preso pela Guarda Municipal.

As vítimas foram retiradas do meio da multidão pelos bombeiros e levadas ao posto de saúde intalado no local. Conforme a prefeitura, responsável pelo evento, o agressor e uma das vítimas foram suturados no próprio módulo e receberam alta. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde e identidades das vítimas.

Após agressão, o facão usado para ferir as pessoas não foi achado. De acordo com informações da Prefeitura de Salvador, a confusão ocorreu durante o show da banda La Fúria, segunda atração do domingo, terceiro dia de festa.

Depois de ser antendido no módulo de saúde da festa, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil montada na arena. A polícia e a Guarda Civil Municipal apuram como o homem entrou no festival com o facão. A suspeita, segundo a prefeitura, é de que o agressor tenha tido acesso ao local antes do início das vistorias feitas pela Polícia Militar (PM) nas entradas para o evento.

Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que nesta segunda-feira (31), dia da virada, a Guarda Civil Municipal irá reforçar a fiscalização.

G1

Leia Também