João Pessoa, 25 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
poder legislativo

AL vota orçamento para 2019 nesta semana

Comentários: 0
publicado em 25/12/2018 às 17h36
atualizado em 26/12/2018 às 07h08
Assembleia Legislativa da Paraíba

A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba vão colocar em votação nesta semana o orçamento que será usado em 2019 na Capital e no Governo do Estado.

Nesta quarta-feira (26) está prevista a votação da Lei Orçamentária Anual na Câmara. A previsão era de que a peça fosse votada na semana passada, mas inconsistências em emendas apresentadas pelos vereadores adiaram a análise do relatório produzido pelo vereador Dinho (PMN), que justificou a alteração de data como forma de evitar possíveis vetos por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Já na quinta-feira (27) será a vez dos deputados estaduais colocarem em votação o relatório do deputado Hervázio Bezerra (PSB), que prevê um orçamento de quase R$ 12 bilhões para ser gerido pelo governador eleito João Azevêdo (PSB).

A peça também seria votada na última quinta-feira (20), mas um pedido de vista formulado pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB) sobre o projeto de Lei de autoria do Governo do Estado que prevê o aumento de impostos adiou a tramitação da LOA.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas