João Pessoa, 30 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fim do sinal analógico

2ª edição da Caravana da TV Digital acontece em CG

Comentários: 0
publicado em 30/10/2018 às 19h02

Com o desligamento do sinal analógico se aproximando dia 5 de dezembro, em Campina Grande e mais outras 9 cidades, a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, promove nesta quarta-feira (31) a segunda edição da Caravana da TV Digital.

Durante a ação, a população poderá realizar o agendamento para retirar o kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto, em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV. Além disso, a programação contará com distribuição de panfletos, entretenimento para as crianças com a presença do mascote Digital, cama elástica, perna de pau, distribuição de pipoca e algodão doce, e também apresentação musical do trio de forró.

“Estamos intensificando nossas ações para levar até a população informações sobre o processo de desligamento e facilitar mais ainda o agendamento para a retirada dos kits gratuitos”, explica a gerente regional da Seja Digital, Aline Fernandes. Mais de 104 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias que têm direito aos equipamentos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas