João Pessoa, 25 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na edição desta quarta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, a atração realizou uma atividade com os convidados na qual eles teriam que se ouvir dizendo algumas frases polêmicas.
A apresentadora citou a frase ‘até que pra uma mulher, você dirige bem’, o que logo causou reação no cantor Paulo Ricardo. “As pessoas ficaram um pouco… Também… Muito sensíveis. De um tempo pra cá, tem essa praga do politicamente correto, e algumas coisas que poderiam ser levadas na brincadeira”, disparou o músico.
“Dependendo da pessoa, claro, você fala ‘até que pra uma mulher’, dependendo do seu grau de intimidade, ‘você dirige bem’, ‘dirige mal’, é brincadeira. ‘Mulher no volante, perigo constante’, tem coisas que são piadas, ninguém está realmente questionando”, defendeu o artista, sendo interrompido por Jeniffer Dias.
“Mas não cabe mais, né, esse tipo de piada. Eu acho”, rebateu a estrela, que vive a Dandara de Malhação – Vidas Brasileiras. “É o politicamente correto. Então… Eu acho que o humor politicamente correto é muito chato”, analisou Paulo. Na web, o momento repercutiu.
Bol
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/05/2025