João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Que mágica é essa?”

Mãe de Lucas Lucco choca com antes e depois e seguidores se espantam

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 14h30
atualizado em 07/08/2018 às 12h11

Mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco adora ostentar a barriga sarada na internet. No entanto, nem sempre foi assim. Isso porque a veterana usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira, 06 de agosto, para postar uma foto do passado e surpreendeu os seguidores pela mudança.

“Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!”, postou ela, usando uma foto antiga comparando com o corpo atual, magrinho e saradíssimo. Karina, de 42 anos, costuma compartilhar com seus mais de 211 mil seguidores sua rotina fitness.

Os fãs, é claro, ficaram em choques: “Meu Deus, que mágica é essa, você mudou muito”, disse um. “Mudou muito, viu? Parabéns pela mudança”, contou mais um. “Realmente está diferente, quem diria, heim?”, disse outro. “Você tá maravilhosa, parabéns”.

Vale lembrar que Lucas Lucco já perdeu as estribeiras por conta de ciúmes da mãe. “Fico enciumado quando ela aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona”, disse o cantor que é filho de Karina Corrêa. e ainda contou que a mãe também tem ciumes da cria: “Já fiquei com uma amiga dela, e minha mãe ficou brava”, confessou ele em um programa da Record.

Otvfoco

Leia Também