João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATES NA CÂMARA

Milanez evita polêmica com Oposição

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 13h23
atualizado em 07/08/2018 às 16h05

O líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto, evitou polemizar com o líder da oposição, que garantiu respostas “à altura”, em caso de provocações durante o período eleitoral.

“O tom que o vereador Leo Bezerra vai dar é o mesmo que daremos. Mostrar coisas boas para a cidade de João Pessoa, avanços e coisas importantes que acontecem no dia-a-dia na cidade”, destacou.

Para ele, não tem sido difícil a convivência com a oposição na Casa. O parlamentar lembrou que a bancada governista tem atualmente 19 vereadores, mas às vezes existem matérias que ganham a simpatia dos adversários por serem importantes para a Capital.

“Acho que, quando é pela cidade, conseguimos dialogar com a oposição. Não estamos dividindo bancada. Mas existem temas que temos conseguido unanimidade na Casa”, destacou.

Sobre a questão dos embates políticos durante o período eleitoral, Milanez disse acreditar que os colegas de parlamento sabem das responsabilidades dos seus mandatos.

“A gente tem entendido bem o recado a classe política como um todo. As pessoas não estão querendo tanta política e mais trabalho. É esse o papel que a Câmara vai fazer nesse segundo semestre como têm feito desde o ano passado”, destacou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também