João Pessoa, 26 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Luciano reage a assédio de Ricardo ao PSD

Comentários: 0
publicado em 26/07/2018 às 10h28
atualizado em 26/07/2018 às 15h39

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, nesta quinta-feira (26), ao assédio do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que o PSD ocupe a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB).

De acordo com o gestor, a atitude do governador demonstra que o socialista “não confia nos seus aliados”.

“Ele só busca a oposição para compor a chapa. Ele está desvalorizando aquelas pessoas que trabalham com ele e que ajudaram a fazer o governo. Quando ele tenta a todo custo buscar uma composição da chapa com os partidos que estão na oposição ao seu governo há oito anos, demonstra que ele não tem nomes para compor a chapa ou não confia nos seus aliados”, destacou.

PP e PSC

O gestor disse ainda acreditar na conciliação entre PP e PSC na chapa de Lucélio Cartaxo para disputar o governo do Estado.

“É questão de diálogo, de entendimento e que o projeto de melhorar a vida da população é maior que a formação da chapa e dos interesses legítimos de cada partido que quer está presente na composição”, destacou.

Lucélio é o único nome do PV

Luciano Cartaxo não confirmou a primeira dama Maísa Cartaxo na majoritária e disse que tem sugerido aos partidos que tenham interesses na segunda vaga de senador e suplentes que apresentem nomes para a disputa. De acordo com ele, do PV, o único nome apresentado é o de Lucélio.

“Que os partidos quem têm interesses na última vaga de senador e de suplentes que possam sugerir nomes. Que possam apresentar quadros importantes que venham ajudar e qualificar a chapa. Estamos dando aos partidos a oportunidade e que sugiram nomes para que possamos fechar essa composição”, destacou.

Confira a entrevista:

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também