João Pessoa, 29 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DINHEIRO

Giovanna Ewbank revela limite do cartão de crédito

Comentários: 0
publicado em 29/06/2018 às 18h33
atualizado em 29/06/2018 às 15h39
Giovanna Ewbank e Thaynara OG (Foto: Reprodução)

Eita, Giovanna! Em um papo com a digital influencer Thaynara OG, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre um assunto normalmente tabu entre os famosos e falou sobre dinheiro. As duas gravaram um vídeo para o canal da mulher de Bruno Gagaliasso fazendo perguntas diferentes uma a outra.

A maranhense não titubeou. “O pobre tem vontade de saber, quanto foi a última fatura do seu cartão de crédito pessoa física?”, disparou Thaynara. Giovanna, por sua vez, não se abalou.

“Se eu te falar que eu não sei que você acredita? Eu tenho uma pessoa que vê isso para mim. Eu não sei mesmo quanto veio”, revelou.

Thaynara não perdeu a chance de perguntar o valor do limite do cartão. “Não tem limite”, assumiu a loira, acrescentando que mesmo sem precisar se preocupar se ainda tem saldo para compras, é adepta de parcelar os gastos.

“Parcelo porque minha mãe fala que é bom parcelar,  às vezes até em 10 vez. Não tem juros”, contou Giovanna.

A mãe da pequena Titi ainda revelou que pede mais dinheiro aos outros que vice-versa quando perguntada quem andava devendo dinheiro a ela.

“Minha maquiadora semana passada me devolveu mil dólares. Ela que pagou, que eu nunca cobro. Ninguém me deve, eu acho que eu devo mais para as pessoas. Esqueço porque eu e Bruno temos um problema sério, somos muito esquecidos”, explicou.

As duas ainda conversaram sobre crushes – Giovanna não sabe quem é Chris Evans, o Capitão América do cinema – e sobre o que fazer em perrengues como uma dor de barriga no meio da rua.

Confira o vídeo
Quem

Leia Também