João Pessoa, 28 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDES SOCIAIS

Samara Felippo homenageia seleção brasileira feminina e gera revolta

Comentários: 0
publicado em 28/06/2018 às 14h15
Samaraa Felippo (Foto: reprodução/Instagram)

Era pra ser uma homenagem para a seleção brasileira feminina de futebol, mas Samara Felippo acabou desagradando boa parte dos seguidores ao compartilhar uma imagem da jogadora Marta arrematada com a frase: “Só para lembrar: Marta é a maior artilheira da história da seleção”. “Só pra lembrar…”, disse na legenda.

A postagem causou revolta, já que muitos acharam inconveniente e fora de hora, alegando que esse é o momento da seleção masculina brilhar na Copa do Mundo 2018. A atriz rebateu diversos comentários, o que acabou inflamando bate-bocas na caixa de comentários dela na rede social.

“Nada a ver esse post. Não o momento da Marta e nem da seleção feminina. Agora é a hora dos homens”, “Odeeeioo essas feministas. Não tenho paciência”, “Não precisa menosprezar uma pra elogiar a outra”, “Mas não é Copa feminina, é masculina! Só pra lembrar!”, disseram.

“O que queremos é igualdade, e não o melhor, o maior artilheiro, nessa, todos perdem…. Principalmente o movimento. Se essa não foi uma postagem pra gerar polêmica e competição…. Não sei o que é”, comentou mais uma.

“A @sfelippo também é mãe solo de nuas meninas negras e está tentando desconstruir esse mundo machista e racista. O fato de vocês virem aqui e fazerem esses comentários demonstra que vocês não têm sororidade nenhuma”, defendeu uma fã. “Maravilhosas, você e ela! Pertinente e oportuno o post e a discussão, considerando a disparidade de patrocínio, mídia e salário entre os sexos. Por mais pessoas como você”, disse outra.

Samara Felippo (Foto: reprodução/Instagram)
Samara Felippo (Foto: reprodução/Instagram)
Samara Felippo (Foto: reprodução/Instagram)
Vogue

Leia Também