João Pessoa, 28 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JORNAL NACIONAL

Bonner expõe bastidor de Renata e a deixa envergonhada: “Isso não se faz”

Comentários: 0
publicado em 28/06/2018 às 10h05

William Bonner deixou Renata Vasconcellos constrangida no “Jornal Nacional” desta quarta-feira (27). Antes de dar o seu “boa noite” final. O jornalista expôs um momento de descontração da colega com torcedores brasileiros nos bastidores do telejornal da Globo. Visivelmente envergonhada, a apresentadora o repreendeu: “Isso não se faz”.

No encerramento do “JN”, Bonner exibiu o momento em que Renata Vasconcellos interagiu com brasileiros que pulavam em frente ao estúdio da Globo na Rússia, país-sede da Copa do Mundo, onde a jornalista apresenta o telejornal ao lado do narrador esportivo Galvão Bueno.

“A Renata é um caso especial na Globo. Porque a Renata nos brinda com o talento dela, com a elegância, a delicadeza todas as noites no ‘Jornal Nacional’, titular que é daqui, mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo! Eu vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês”, avisou Bonner.

“Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, brincou o apresentador, enquanto Galvão gargalhava e a jornalista tentava esconder o rosto de vergonha. “Não precisa ficar vermelha! Estou vendo daqui que você está vermelha!”, disse Bonner.

“Olha, isso não se faz!”, repreendeu Renata, em tom de brincadeira. Galvão entrou na zoeira e agradeceu o colega por não ter sido exposto no “JN”: “Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso. Obrigado, viu?”. Bonner respondeu: “Ah, Galvão, mas aí a câmera não mostrou. A câmera mostrou foi a Renata Vasconcellos”. Nas redes sociais, os telespectadores vibraram com o momento descontraído do “JN”.

UOL

Leia Também