João Pessoa, 27 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATO A PRESIDENTE

Meirelles espera “grande apoio” de Maranhão

Comentários: 0
publicado em 27/06/2018 às 14h15
atualizado em 27/06/2018 às 16h13

O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato a presidente da República, Henrique Meireles (MDB), negou, nesta quarta-feira (27), não ter recebido um convite oficial do MDB para visitar a Paraíba porque os políticos do estado não teriam interesse em ligar suas imagens ao Governo Michel Temer.

Ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, o emedebista afirmou esperar uma boa recepção dos correligionários quando visitar o Estado e explicou que a agenda que cumpriria em João Pessoa e Campina Grande, nesta quinta-feira (28), foi cancelada sob a orientação do presidente estadual do MDB, José Maranhão, que solicitou um período maior para organizar mobilização pelo estado.

“Eu já tive uma conversa com o senador José Maranhão para marcar uma data de ir. Temos visitado todos os Estados do Brasil e a recepção é extremamente favorável, como tenho certeza que será também na Paraíba, com todo apoio do senador José Maranhão”, destacou o emedebista. A visita à Paraíba deve ocorrer em duas semanas.

Meireles negou que sua baixa pontuação nas pesquisas de opinião pública, onde aparece com cerca de 1% das intenções de votos, tenha relação com a pequena popularidade do presidente Michel Temer. Para ele, quando a população tomar conhecimento do seu papel no país, a aceitação aumentará.

“O meu nome ainda é pouco conhecido da população porque os mais conhecidos são os que já foram candidatos a presidente da República e já tiveram alta exposição no horário eleitoral da televisão e do rádio. Eu tenho um grande trabalho feito seja no Banco Central, quanto no Ministério da Fazenda, mas que não é ainda de conhecimento de grande parte da população. No momento em que as pessoas tomam conhecimento disso tem uma reação extremamente positiva e favorável”, ponderou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também