João Pessoa, 12 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRAÇÃO

Lucas Lima comemora 19 anos ao lado de Sandy: “valeu muito a pena”

Comentários: 0
publicado em 12/06/2018 às 18h27
atualizado em 12/06/2018 às 15h31
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lima fez questão de celebrar mais um Dia dos Namorados ao lado de Sandy. Nesta terça-feira (11), o cantor postou uma foto antiga com a cantora em Paris e se declarou para ela no Instagram.

“Com algumas idas e vindas, sim. Mas são aí uns 19 anos de muito, mas muito amor. Nunca foi ‘fácil’, nunca foi ‘natural’… A gente lutou muito para construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo”, escreveu ele.

Sandy também se declarou para o marido na rede social. “Nosso 18°. Dia dos Namorados… E só melhora. Te amo, Lucas Lima”, postou ela. O casal tem um filho, Théo, de 3 anos.

Em entrevista para o programa Vai Fernandinha, de Fernanda Souza, Sandy afirmou que, assim como qualquer casal, também tem um casamento com altos e baixos. “Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, explicou a cantora.

Quem

Leia Também