João Pessoa, 19 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sertão

Pedrinho Pegação e Chicabana animam Sousa Folia

Comentários: 0
publicado em 19/05/2018 às 18h01
atualizado em 20/05/2018 às 06h02
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neste sábado (19), a cidade de Sousa, no Sertão paraibano, irá receber o segundo dia do Sousa Folia 2018.  Pedrinho Pegação, Breno Andrade e o grupo Chicabana vão animar o Bloco das Virgens.

O grupo promete trazer sucessos lançados em abril deste ano no CD promocional da banda, como “Efeito Dominó”, e “Amor Falso”.  Pedrinho Pegação e Breno Andrade devem apresentar um repertório de músicas a exemplo de “Vai se acostumando”, “Espera sentada”, “Vaqueiro apaixonado” e “Sinal de cachaça”.

O abadá tradicional do Sousa Folia pode ser adquirido no site do evento ou na Pousada Dinossauro, no próprio município. Os preços variam entre R$ 180, para o tradicional, e R$ 280 para o VIP.

O Sousa Folia é considerado a maior festa de Carnaval fora de  época do Sertão Paraibano. O evento, que está na sua 18º edição, iniciou nessa sexta(18) e vai até este domingo(20), no bairro Gato Preto.

Para amanhã, estão previstos os shows de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Sara Lorena. Além disso, a campeã do “The Voice Kids”, Eduarda Brasil, também deverá participar do show de Safadão.

MaisPB

Leia Também