João Pessoa, 14 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em pedras de fogo

Membros de organizada depredam ônibus na PB

Comentários: 0
publicado em 14/05/2018 ás 07h14
atualizado em 14/05/2018 ás 10h36

Um ônibus que transportava torcedores do Remo, time do Pará que enfrentou o Botafogo-PB nesse domingo (13), foi interceptado por supostos membros de uma torcida organizada do Santa Cruz de Pernambuco, na altura do município de Pedras de Fogo. De acordo com o delegado Isaías Olegário, o veículo foi depredado e os torcedores do Remo agredidos.

O veículo foi escoltado por policiais até uma certa altura da rodovia, mas quando a escolta foi finalizada, cerca de 43 torcedores do clube do Pará estavam no ônibus quando cerca de 10 carros, cada um com aproximadamente cinco homens, desceram dos veículos.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital, mas o fato de nenhum agressor ter sido identificado dificultou que ocorressem prisões. Conforme o delegado, quatro torcedores foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos graves. Os demais, que tiveram ferimentos leves, serão levados em um outro ônibus para o Pará.

As vítimas relataram que os agressores estavam armados com pedras, martelos, pedaços de madeiras e enxadas. Dois dos suspeitos portavam um revólver e uma pistola. Eles ainda roubaram pertences dos torcedores do Remo.

MaisPB

MaisTV

CPI das Bets convoca influenciadora paraibana Gkay para prestar depoimento

BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas