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CASAMENTO REAL

Lojas vendem camisinhas com fotos do Harry e Meghan

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publicado em 11/05/2018 às 13h16
atualizado em 11/05/2018 às 10h18
(Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)

O país já praticamente não fala de outro assunto. O casamento será realizado em 19 de maio, no castelo de Windsor. Mas desde o anúncio do noivado, em novembro do ano passado, os britânicos já estão faturando com a festa.

O setor que mais deve lucrar com o casamento é o varejo. Desde o noivado do casal, as prateleiras estão cheias de produtos que remetem à festa. Vão desde as tradicionais camisetas, canecas, toalhas de mesa e máscaras com os rostos de Harry e Meghan a itens mais sofisticados, como chás e biscoitos.

Há também produtos que misturam a ideia do casamento de um ruivo britânico com uma afro-americana. A palavra ruivo em inglês, “ginger”, também significa “gengibre”. Então estão à venda vários alimentos com pitadas de gengibre, como salsichas, batatas fritas e cerveja. Isso pra não falar dos itens mais inusitados como camisinhas com a imagem do casal ou réplicas dos dois em papel, em tamanho natural.

Casas de apostas

Este hábito tão britânico de apostar não podia ficar de fora neste momento tão importante. As mais populares giram em torno do vestido da noiva. Ou melhor, dos dois vestidos que Meghan Markle deve usar no dia: um para a igreja e outro para a recepção aos convidados. Os nomes mais cotados nas casas de apostas são o estilista Christopher Bailey, presidente da grife Burberry, e a marca Ralph & Russo.

Mas também é possível apostar em quais celebridades serão convidadas. Ou especular se os sobrinhos de Harry – o príncipe George e a princesa Charlotte -, serão pajens na cerimônia. Outras apostas é se vai chover ou fazer sol no dia do casamento, ou para onde os noivos irão na lua-de-mel.

G1

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