João Pessoa, 07 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
33 anos

Erika Januza ganha buquê de rosas do ex-namorado no dia do aniversário

Comentários: 0
publicado em 07/05/2018 às 14h55
atualizado em 07/05/2018 às 11h58
Erika Januza (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza começou a semana bem. Nesta segunda-feira (7), a atriz – que vive a juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso – completa 33 anos e acordou cheia de mimos. “Ganhei cestas e o buquê do meu ex. Vale mais do que buquê de namorado!”, disse ela para a QUEM, referindo-se ao goleiro Eduardo Alves.

Bem resolvida, a atriz mantém a amizade com Eduardo, que atua no Batatais Futebol Clube, time da série A2 do Campeonato Paulista. “Não sou brigada com ninguém!”, contou ela, garantindo que está solteiríssima.

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, que chega ao fim nos próximos dias, a atriz contou que ficou muito feliz ao participar com a mãe e as tias do Tamanho Família, do último domingo (6). “Foi um presente de aniversário antecipado”, comemorou.

MULHER DE ATITUDE

Solteira há mais de dois anos, Erika contou em entrevista à QUEM que a beleza não a ajuda. “Não sou uma pessoa que é cantada a cada esquina. Quando vou a algum lugar, a quantidade de mulheres que chega perto de mim para me elogiar é enorme. Já os homens, não falam comigo”, disse ela, explicando que quando se interessa por alguém corre atrás. “Nem sempre o que a gente vai atrás quer dizer que vai dar certo (risos). Não sou atirada. Também vejo se a pessoa demonstrou interesse. Sou uma mulher de atitude”, admitiu.

Quem

Leia Também