João Pessoa, 15 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DURANTE GRAVAÇÕES

Lucas Veloso pede bailarina em casamento

Comentários: 0
publicado em 15/03/2018 às 12h19
atualizado em 15/03/2018 às 09h20

Três meses depois de pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, ao vivo, no “Domingão do Faustão”, Lucas Veloso novamente tomou a iniciativa, deu um passo adiante, e desta vez pediu a coreógrafa em casamento.

O pedido aconteceu durante as gravações do programa “A3”, com Ju Valcezia, que vai ao ar nesta quinta-feira (15) no YouTube. Depois de uma brincadeira, o ator e comediante se animou e pediu a namorada em casamento.

Lucas Veloso conheceu Nathalia Melo ainda nos ensaios de preparação para a “Dança dos Famosos”, em julho do ano passado. Eles começaram a namorar logo após o início da participação deles na competição, em agosto, mas somente na primeira semana de dezembro ele oficializou o romance com o pedido de namoro.

“As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?”, perguntou ele. “Aceito, sim”, respondeu ela, surpresa e emocionada. Em seguida, Lucas a pegou pelos braços, a levantou e a beijou.

O público presente foi ao delírio. Ao lado, Fausto Silva comemorou o momento. “Ô louco, bicho, vai matar a professora aqui, vou até dar um tempo. Você entrou na ‘Dança’ [dos Famosos] só pra arrumar uma namorada. E que namorada, hein?!”, disse o apresentador no dia.

Uol

Leia Também