João Pessoa, 19 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

PMJP entrega 192 moradias no Vista Alegre

Comentários: 0
publicado em 19/02/2018 às 11h22
atualizado em 19/02/2018 às 13h01
Foto: Albemar Santos/MaisPB

A Prefeitura de João Pessoa fez a entrega de 192 apartamentos no Residencial Vista Alegre, localizado no bairro de Colinas do Sul,  na manhã desta segunda-feira (19). O conjunto habitacional vai abrigar mais de oito mil pessoas.

De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, este é o maior programa habitacional da história de João pessoa. “Não é somente uma mudança de endereço, mas uma mudança de vida para essas famílias”, afirma.

Segundo Cartaxo, as obras equivalem a uma nova cidade dentro da capital paraibana. Isso porque, já são mais de 25 mil pessoas que conseguiram uma residência através do projeto.

Moradora de aluguel,  Deyse Darli celebrou a conquista de sua casa própria. “Estou sem palavras, é um sonho que estou realizando de receber o apartamento para morar com meus filhos”, conta ela, que residia no Bairro das Indústrias. Segundo Deyse, ela aguardava a nova moradia desde 2009, e deve ser mudar no próximo sábado.

O deputado Pedro Cunha Lima participou da entrega dos apartamentos, e comemorou a conquista dos pessoenses. “É para isso que serve dinheiro público, a gente vibra por um momento na política que mostra o que deve ser feito. São pessoas que precisam de um espaço para morar e passam a ter esse amparo”, pontuou.

No Residencial Vista Alegre ainda faltam cerca de seis etapas serem entregues.  De acordo com o secretário adjunto da Habitação de João Pessoa, André Coelho,  ainda existem outros residenciais em obras. Segundo André, cerca de quatro mil unidades ainda estão em construção na capital.

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também