João Pessoa, 29 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ação Social

Kate Middleton doa cabelo para fazer perucas de crianças com câncer

Comentários: 0
publicado em 29/01/2018 às 14h49
atualizado em 29/01/2018 às 11h51
Kate Middleton durante evento da Heads Together (Foto: Getty Images)

Envolvida em diversas ações de caridade, Kate Middleton anda ajudando uma organização em particular de um jeito muito especial: doando seu cabelo. A duquesa da Cornualha, que é conhecida pela cabeleira farta, desde meados do ano passado adotou um visual de fios mais curtos.

De acordo com a revista People, ao diminiur drasticamente o comprimento,ela  resolveu doar o que cortou para a Little Princess Trust, uma instituição de caridade que faz perucas de cabelo real para crianças que estão passando por tratamentos contra o câncer e sofrendo com a perda dos fios.

Segundo a publicação, a ideia partiu da própria Kate, que sugeriu a doação para seu cabeleireiro Joey Wheeler. No total, a duquesa ennvioou anonimamente sete polegadas, ou cerca de 18 centímetros de cabelo, para a organização, fundada pelos pais de uma garotinha que morreu de câncer em 2005.

Desde 2006, a Little Princess Trust já financiou mais de 5 mil perucas para meninos e meninas doentes – para fazer uma única peça é preciso de sete a dez doações de cabelo.

Kate, de 36 anos, está grávida do terceiro filho com o príncipe William, de 35. Eles já têm George, de 4 anos, e Charlotte, de 2.

Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas