João Pessoa, 10 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Protesto de ambulantes tem agressão e pedradas

Comentários: 0
publicado em 10/01/2018 às 12h58
atualizado em 10/01/2018 às 13h45

Vendedores ambulantes realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (10), no Parque da Lagoa. No tumulto, foram registradas agressões e pedradas. Conforme o comandante da Guarda Municipal, Figueiredo, vândalos se infiltraram no movimento e jogaram pedras contra os órgãos. Duas pessoas foram detidas.

Mulheres grávidas e crianças participavam dos protestos. Armados com espingardas e spray de pimenta, policiais militares do Choque tentaram conter a confusão. Uma mulher e um homem foram presos por agredir os guardas municipais.

“Em momento algum nós agredimos alguém. Apenas reagimos para abordar aqueles que cometeram agressões contra os guardas para conduzi-los a delegacia”, explicou ao MaisPB o comandante da Guarda.

Um martelo supostamente utilizado pelos ambulantes para agredir os guardas municipais, assim como os detidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Já a representante dos vendedores ambulantes, Márcia Medeiros, explicou que a ambulante detida foi presa injustamente. “É uma mãe de família. Ela não é bandida”, disse.

Confira:

MaisPB

Leia Também