João Pessoa, 16 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Marcos Vinicius prega abandono de vaidade

Comentários: 0
publicado em 16/11/2017 às 10h49
atualizado em 16/11/2017 às 09h24

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), cobrou, nesta quinta-feira (16), que os políticos da Paraíba abandonem a vaidade em pró da defesa de projetos para o Estado. O parlamentar defende conversa entre o governador Ricardo Coutinho e a oposição.

O vereador considerou que as eleições de dois em dois anos é prejudica o Estado e é preciso discutir políticas publicas para a Paraíba.

“Acho que chegou a hora de todos nós sentarmos e, principalmente, os grandes líderes do Estado e pensar um projeto para a Paraíba. Acho que o melhor caminho é esse. Deixar de ter vaidades e pensar em um projeto de Estado.

Questionado se caberia no mesmo palanque o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o senador José Maranhão (PMDB), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e outras lideranças, o vereador lembrou que todos já foram aliados na Paraíba.

“Você já viu um palanque diferente disso outras vezes. Qual o problema de se juntar mais uns dias? Não vejo problema nenhum”, afirmou.

Confira o vídeo:

Roberto Targino e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também