João Pessoa, 06 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFUSÃO

Felipe Melo arremessa objeto em jogador do Corinthians em intervalo

Comentários: 0
publicado em 06/11/2017 às 08h07
atualizado em 06/11/2017 às 05h08

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, discutiu com o atacante Clayson, do Corinthians, durante o intervalo do Dérbi disputado neste domingo, em Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Timão venceu por 3 a 2 e voltou a abrir oito pontos de vantagem sobre o Verdão, seis para o Santos. Um vídeo publicado na conta oficial da Rádio Bandeirantes no Twitter mostra Felipe Melo arremessando um objeto em Clayson.

Clayson disse depois do jogo que o objeto foi uma munhequeira. Segundo o jogador do Corinthians, Felipe Melo o vinha “jurando” há tempos, desde a época em que jogava na Ponte Preta.

– Não sei o que passa na cabeça do Felipe Melo, nem quero saber. Ele quis dar uma de doido e veio pra cima de mim. Isso aí se resolve dentro de campo. Não tenho nada contra ele, nem a favor. Não sou amigo e nem quero ser – disse Clayson, sobre a confusão com o jogador do Palmeiras.

– Ele gosta de aparecer. A rapaziada separou ali e acabou morrendo – completou o atacante.

O volante do Palmeiras saiu da Arena Corinthians sem dar entrevistas. O presidente do Verdão, Mauricio Galiotte, e o volante Moisés disseram não ter visto a confusão e, por isso, argumentaram que não poderiam comentar o assunto.

– Não tenho essa informação, não me passaram nada em relação a isso. Mas acho que realmente não pode acontecer – disse Galiotte.

– Não estava (no lugar), não vou falar porque não sei exatamente o que aconteceu. Ouvi que ele falou alguma com o Clayson e o Clayson joga alguma coisa nele. Mas não sei. Desci antes e não estava presente. Prefiro que eles falem – completou Moisés.

Globo Esporte 

Leia Também