João Pessoa, 04 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA

Vereador vê jogo político em críticas a Ivonete Ludgério

Comentários: 0
publicado em 04/11/2017 às 17h45
Presidente Ivonete Ludgério (PSD)

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, saiu em defesa da presidente da Casa,  Ivonete Ludgério (PSD), e disse  ver  jogo político  para prejudicá-la. Entretanto, segundo o parlamentar, ao colega não tem o que temer porque está com a verdade e com os direitos garantidos.

“Essas pessoas estão com interesses escusos e apenas querendo prejudicar e criticar Ivonete Ludgério que,  sendo mulher, sofre preconceito por  está num cargo de destaque. Tudo não passa de perseguição, e criticam gratuitamente a dinâmica mulher que faz um excelente trabalho à frente da Câmara Municipal. Isso tudo é um jogo político, sem qualquer dúvida”, alegou.

Márcio destaca que pela honestidade e seriedade Ivonete já atua na Câmara há muito tempo e a frente da Presidência da Câmara tem mostrado competência do desempenho do seu papel.

“Nós nos sentimos honrados e orgulhosos de tê-la como presidente e comandar a Casa do Povo”, destacou.

Para o vereador, o  ataques a Ivonete  de pessoas que não conhecem a lei e descompromissadas com os interesses de Campina Grande.

“Ela conta com o apoio dos vereadores que compõem a Casa e por extensão da população de Campina Grande. A ela, a minha solidariedade e o meu apoio irrestrito”, conclui.

MaisPB

Leia Também