João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Durante visita

Ricardo Coutinho destaca importância de obras para CG

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 18h41
atualizado em 09/10/2017 às 15h44

Em meio às comemorações dos 153 anos de emancipação política do município de Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância das reformas nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana e principalmente para a educação pública da cidade.

“Essa mudança não é apenas no conteúdo programático da escola, mas também na qualidade do ensino e do ambiente de estudo. Isso conta para que a gente possa desenvolver a principal política publica da humanidade que é dar oportunidades para aqueles que não podem ter. A única forma capaz de produzir isso é a educação”, comemorou o governador.

Ele aproveitou a oportunidade para ressaltar as licitações de obras a serem realizadas em algumas ruas da Rainha da Borborema, que, para ele, complementam as já iniciadas. Segundo o governador, algumas delas já somam mais de R$1 bilhão de reais.

“Esse é o ritmo da Paraíba e também a constatação do que Campina Grande representa para o desenvolvimento do Estado e do nordeste”, declarou.

“O importante é consolidar a gestão eficiente e a geração de renda. A Paraíba vivencia um importante momento, mesmo que o país esteja no pior período. Por isto este dia é tão significativo”, concluiu o governador.

Os compromissos oficiais iniciaram-se às 10h com a entrega da reforma da Escola Severino Cabral, no bairro do Bodocongó. A agenda de Ricardo Coutinho encerrou às 16 horas com a entrega da reforma da Escola Raul Córdula , no bairro do Cruzeiro.

O anúncio inclui a entrega de 2 escolas reformadas e assinaturas de licitação de serviços: 2 quadras poliesportivas, reforma e ampliação de ginásio, reforma de escola, reforma de complexo educacional, construção de escolas pavimentação de ruas, licitação de segunda etapa do parque Bodocongó e obras de mobilidade urbana.

Um dos principais destaques do dia é a assinatura de ordens de serviço voltadas às escolas da rede estadual de ensino.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também