João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'unidade'

Manoel evita polemizar com Maranhão

Comentários: 0
publicado em 06/10/2017 às 14h02
atualizado em 06/10/2017 às 13h28

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, também presidente municipal do PMDB, afirmou nesta sexta-feira (06) que acredita que o senador José Maranhão (PMDB) irá ceder à unidade das oposições em torno de um único nome. O senador tem sido enfático na posição de uma candidatura própria do partido, enquanto Manoel Júnior tem defendido apoio a Luciano Cartaxo (PSD).

Questionado sobre como vê a intenção do senador em ser candidato ao governo do estado, Manoel Júnior explicou que encara com naturalidade, mas acrescentou:

“Eu acho que tanto o PMDB, o PSD e o PSDB estão se colocando com candidaturas e são candidaturas fortes, como  Maranhão, Romero Rodrigues, Cássio Cunha Lima e o prefeito Luciano Cartaxo. Eu tenho repetido que o que atemoriza o governo é justamente a unidade das oposições e eu tenho certeza que o senador Maranhão, Romero, Cássio e Luciano são maduros para que no momento certo, que é 2018, encontremos o caminho da unidade e da vitória. Porque nós sabemos que a unidade significa para o pleito de 2018 a vitória das oposições”.

Sobre a declaração do senador que hoje não há aliança com o prefeito de João Pessoa e que Manoel Júnior trabalha em benefício próprio, o vice-prefeito preferiu amenizar.

“O governador Maranhão tem uma larga experiência, é um homem que já governou o seu estado três vezes. Eu tenho certeza que a maturidade do governador e o querer para uma Paraíba melhor, com certeza vai dar essa unidade que precisa (a oposição). A preço de hoje, não temos nenhuma dúvida, as pesquisas sinalizam, as quali e as quanti, que os partidos que gravitam no campo da oposição, o PSD, PMDB e o PSDB tem os melhores nomes.  Na última pesquisa que temos acesso o prefeito Luciano apareceu muito bem avaliado, não só na qualitativa, mas na quantitativa também, como assim o senador Cássio e Maranhão. E eu tenho certeza que estaremos todos juntos em prol da vitória do povo paraibano”, argumentou.

Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também