João Pessoa, 15 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

Socialistas buscam diálogo com Zé Maranhão

Comentários: 0
publicado em 15/08/2017 às 09h33
atualizado em 15/08/2017 às 08h26
Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou na manhã desta terça-feira (15), em entrevista ao Portal MaisPB, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem problemas em manter o diálogo com o senador José Maranhão para fechar uma aliança com o PMDB nas eleições do próximo ano.

“Ricardo tem um diálogo com Maranhão, a relação dele é muito boa com o senador. Ele não tem nenhuma dificuldades de conversar com Maranhão”, declarou.

Edvaldo disse que o PSB segue com o intuito de ter um candidato próprio ao governo, mas caso o PMDB apresente algum nome, poderá discutir. Segundo ele, o nome de João Azevedo segue como representante dos socialistas na disputa.

“O PSB está em um exemplo de governo, é natural que apresente um sucessor. O que nós vamos fazer, é dialogar com todos os partidos, se o PMDB tem um nome, nós também podemos fazer a discussão, é natural. Hoje temos João, que é um nome que está sendo colocado, está à disposição para suceder Ricardo, conhece o estado na palma da mão, é qualificado e ficha limpa”, concluiu.

Maranhão cobra reciprocidade 

Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádios, nessa segunda-feira (14), o senador José Maranhão cobrou reciprocidade de partidos que querem o apoio do PMDB.

“Todo mundo está querendo o apoio do PMDB mas não quer reconhecer a importância do partido e nem se dispõem a apoiar nenhum candidato da legenda”, afirmou Maranhão.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas