João Pessoa, 31 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

‘Gerente Saúde’ é lançado para fiscalizar USFs

Comentários: 0
publicado em 31/05/2017 às 10h34
atualizado em 31/05/2017 às 11h16

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lançou na manhã desta quarta-feira (31) o projeto Gerente Saúde, que tem o intuito de acompanhar o funcionamento das Unidades de Saúde da Família na Capital.

De acordo com Cartaxo, o programa vai facilitar a forma da Prefeitura fazer intervenções nas unidades e dará à população a oportunidade de fazer críticas e sugestões para melhorias.

“O usuário vai ser o grande beneficiário desse projeto. Nós tivemos um treinamento com nossos gerentes, que resultará em mais investimentos e melhorias na infraestrutura. Vamos trabalhar de forma conjunta e fazer uma avaliação da equipe como todo, que vai do médico, enfermeiro ao atendente. Na condição de prefeito, eu vou fazer o acompanhamento mensal, me reunindo com os gerentes dos distritos”, pontuou.

No final de cada ano, a Prefeitura pretende fazer uma premiação para as USFs que tenham obtido o melhor resultado de trabalho e apresentem melhor avaliação da população.

“É um programa inovador e nós temos clareza que vamos avançar bastante. Nós vamos premiar quem realmente vestir a camisa”, afirmou o prefeito.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também