João Pessoa, 11 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUERIA PERNAS FINAS

Paolla Oliveira revela que sentia vergonha das pernas grossas

Comentários: 0
publicado em 11/05/2017 às 14h46

Poderosa e com as pernas à mostra, Paolla Oliveira compareceu ao lançamento de um novo perfume da Eudora. No evento, a atriz contou que aprendeu a gostar das pernas grossas. “Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar. Paolla contou que gosta de se sentir produzir longe dos holofotes.”Gosto de colocar uma roupa bonita em casa. Gosto de fazer sucesso com os meus”, brinca.

A atriz contou que foi emocionante fazer a campanha para o Dia das Mães com a mãe Daniele. “Ela é tímida e ver minha mãe se sentindo diva foi muito legal. Sou louca com minha mãe. Minha primeira incentivadora, criou os filhos para depois correr atrás dos seus sonhos. Ela está fazendo faculdade de medicina, meu orgulho”, conta.

Vivendo a policial Jeiza em A Força do Querer, ela falou da experiência de estar gravando nas comunidades. “As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Paolla. Tomei cafezinho em uma casa. É muito legal ver que as pessoas estão gostando da novela”, diz.

Paolla Oliveira, dona de um corpão invejável, confessa que já quis ter perna fina (Foto: Ana Paula Bazolli)

Marie Claire

Leia Também