João Pessoa, 18 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A decisão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), em não disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano repercutiu entre os socialistas durante a sessão desta terça-feira (18) na Casa.
O líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que único pré-candidato exposto é o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e que nunca havia visto oficialmente o nome de Gervásio como possível postulante a suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu diria que o processo sequer começou. Nós temos um pré-candidato fazendo campanha que é o prefeito Luciano Cartaxo. Gervásio nós chegamos a fazer um pré-lançamento, agora temos que reconhecer de uma vez por toda, que nunca li ou ouvir ele me dizer que era candidato. Então, você não pode desistir daquilo que nunca assumiu”, pontuou.
Já a deputada Estela Bezerra (PSB) lamentou a decisão de Gervásio.
“Acredito que o caminho político de qualquer pessoa deve ser decidido da esfera pessoal, tenho respeito pela decisão de Gervásio. Mas acho uma pena, porque acho que ele configuraria para o cenário de 2018”, disse.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025