João Pessoa, 08 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sessão ordinária

Camara de Sapé rejeita projeto que isentava taxa de iluminação pública

Comentários: 0
publicado em 08/03/2017 às 13h29
atualizado em 08/03/2017 às 10h32

A Câmara Municipal de Sapé rejeitou projeto de lei que iria isentar beneficiários do programa bolsa família e todos os moradores da Zona Rural do pagamento da taxa de iluminação pública. A votação ocorreu durante sessão nessa terça-feira (07).

O projeto foi apresentado pelo presidente da Câmara, Johni Rocha (PSDB) e recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e  de  Finanças e Orçamento.

Os vereadores Robson Guedes (PTB), Wilson Cavalcante (PP), Adriano de Inhaua (PSD), Vera do Peixe (PSDC), Graça Queiroz (PRB), Nego Simplicio (PT) e o autor Johni Rocha (PSDB), se mostraram favorável a aprovação do projeto.

Os vereadores: Luizinho (PP), Pedro Ramos (PSB), Josa Coelho (PSB), Elton Serafim (PDT), Arquimedes (PP), Marquinhos Sena (PP) e Professor Jussiê (PSD), votaram contra o parecer das comissões. Os parlamentares integram a bancada do prefeito Roberto Feliciano.

“O projeto iria beneficiar, justamente os que mais precisam: os beneficiários do programa Bolsa Família, os moradores da Zona Rural. Os vereadores da base do prefeito não quiseram que o projeto fosse a votação do plenário, votando contra o parecer das comissões, isso me deixa triste, pois é votar contra o povo de nossa cidade”, c mentou Johni Rocha.
Moradores que acompanhavam a votação protestaram contra a decisão dos parlamentares.

MaisPB

Leia Também