João Pessoa, 25 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSA

Sabrina Sato se atrasa e desfila sem parte da fantasia na Gaviões

Comentários: 0
publicado em 25/02/2017 às 08h50
atualizado em 25/02/2017 às 05h51

A apresentadora Sabrina Sato se atrasou para entrar no Sambódromo do Anhembi e precisou entrar por uma parte lateral da avenida para conseguir desfilar pela Gaviões da Fiel, na madrugada deste sábado (25).

A musa entrou quando o desfile da escola já tinha começado e não teve tempo de colocar o costeiro de sua fantasia de cangaceira. Segundo o Ego, a fantasia tinha seis mil penas.

As demais musas da escola já estavam prontas na frente da bateria quando a escola entrou na avenida. A equipe da Gaviões disse que ela saiu tarde do hotel onde se arrumou. Sabrina foi de carro até a concentração e acabou se atrasando. Logo antes de entrarem na avenida, as musas trocaram olhares de dúvida sobre o que aconteceria.

Em seguida, a Gaviões determinou a entrada sem sua madrinha.

A situação, porém, durou poucos minutos. Sabrina passou correndo pela lateral do Anhembi, seguida de um assessor que segurava o enfeite de penas da fantasia dela.

Em poucos instantes, ela se infiltrou pelo meio da bateria e surgiu sorrindo, mesmo sem as milhares de penas azuis que dariam o toque final à fantasia.

Ao final do desfile, Sabrina estava aliviada. “Consegui”. “Estava no hotel e eu vim de carro. Atrasou e não deu para colocar o costeiro”, afirmou. “Representei a mulher nordestina, essa mulher guerreira. Nosso final é sempre feliz.”

 G1

Leia Também