João Pessoa, 09 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças

PMDB deve ter bloco único na ALPB, diz líder da oposição Tovar Correia Lima

Comentários: 0
publicado em 09/02/2017 às 18h52
atualizado em 09/02/2017 às 16h00

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) declarou que o PMDB formará um bloco único na Assembleia Legislativa Paraibana (ALPB). Nem maioria, nem minoria.

“Raniery Paulino junto com a bancada do PMDB deverão sair do bloco da maioria, porém eles não podem ingressar, devido ao regimento interno, no bloco da minoria. Só a partir do próximo ano, eles formarão um bloco único. Terão um único líder entre eles”, contou Tovar Correia Lima.

Quanto às indicações para as comissões, o deputado estadual disse que as indicações serão anunciadas na próxima terça-feira (14).

“Combinamos hoje que daríamos essa indicação na próxima terça-feira, mas continuaremos com a nossa base com duas indicações para comissão de orçamento, que deve ser Juntay ou Janduy e mais duas para constituição de justiça, que deverá ser Camila, Daniella ou Renato Gadelha. As outras comissões ainda vamos discutir. Na condição de líder não tenho direito à voto, mas tenho voz”, completou Tovar.

O PMDB conta com quatro parlamentares na Casa. Raniery Paulino e Ricardo Marcelo fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Já Jullys Roberto e Nabor Wanderley compõe a base governista na Casa.

As declarações foram feitas ao Programa 60 minutos da rádio Arapuan.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

Leia Também