João Pessoa, 07 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças

Bancadas devem anunciar nomes que irão compor Comissões na AL

Comentários: 0
publicado em 07/02/2017 às 09h02
atualizado em 07/02/2017 às 07h55

Os deputados estaduais retomam, oficialmente, aos trabalhos legislativos nesta terça-feira (07). A expectativa para a sessão está voltada para o anuncio dos nomes dos membros que irão compor as Comissões da Casa, principalmente a Comissão de Constituição e Justiça, até então presidida pela deputada Estela Bezerra (PSB).

As bancadas governista e da oposição reuniram os membros nessa segunda-feira (06) para definir as indicações. De acordo com o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), o disputa entre a presidência da CCJ deve ficar entre Trócolli Júnior (PROS) e Anísio Maia (PT). Ela será composta por cinco membros da base do governo e dois da oposição.

Mudança no expediente 

Como adiantado pelo presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), em entrevista ao Portal MaisPB na semana passada, a Assembleia Legislativa começa o ano alterando o horário do expediente dos funcionários, que passa a ser de dois turnos nas terças, quartas e quintas-feiras, entre as 8h e 18h. Na segundas-feiras, o expediente fica das 13h às 18h e toda sexta-feira das 8h às 13h.

MaisPB

Leia Também