João Pessoa, 06 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Na Sejel, Teles quer ampliar programas esportivos

Comentários: 0
publicado em 06/02/2017 às 08h51
atualizado em 06/02/2017 às 09h54

O novo secretário de Esportes, Juventude e Lazer da prefeitura de Campina Grande, Teles Albuquerque, oficializado pelo prefeito Romero Rodrigues, no início desta semana, chega para dar continuidade ao trabalho que já vinha desenvolvendo a frente da pasta como secretário executivo.

O vereador eleito para atual legislatura da câmara campinense, Teles Albuquerque, deixou a câmara para assumir a Sejel, o convite feito pelo prefeito Romero, de imediato foi aceito para dar prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo feito como secretário executivo e como coordenador dos programas esportivos da secretaria de esportes.

Teles afirmou que as ações desenvolvidas pela Sejel são muito grandes e o objetivo a partir de agora é planejar, melhorar e atingir metas para que o esporte e o lazer da população campinense sejam ampliados, o secretário destacou ainda que dará continuidade as coisas boas que já vinham sendo implementadas.

Teles mencionou que todos os programas esportivos serão melhorados e ampliados, para ele, a finalidade disso é que as pessoas se conscientizem e comecem a praticar algum tipo de esporte, pois o sedentarismo mata. Em relação aos equipamentos esportivos, ele afirmou que todos terão acompanhamento para uma melhor conservação e recuperação quando for necessário.

“O prefeito Romero Rodrigues tem dado todo apoio e confiança a nosso trabalho, por isso aceitamos seu forte e honroso convite, para juntos e ao lado de uma forte equipe fazermos um grande trabalho em prol do esporte de nossa cidade, concluiu Teles Albuquerque.

Codecom

Leia Também