João Pessoa, 27 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

De férias na ALPB, deputado intensifica contato com aliados na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 27/12/2016 às 11h10
atualizado em 27/12/2016 às 08h12

De férias na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Galego Souza (PP) está aproveitando o tempo libre para visitar correligionários no sertão paraibano.

No último final de o parlamentar foi a Catolé do Rocha e região.

“Desde o fim das eleições que estamos tendo contato e articulação com nossos prefeitos e líderes aliados, de nossa base em cada cidade. Visitei já nossos amigos de Cajazeirinhas, Hugo de Riacho, com Barão estive no encontro dos prefeitos em João Pessoa com o governador, e converso sempre com Ana Maria de São José e Leomar o visito em Catolé como neste mês já fiz. Já visitei ainda São Bentinho, e Pombal e fui para inaugurações em Paulista, acompanhando o prefeito Severino. Estarei de férias da Assembleia mas vou visitar todos os aliados, minhas férias serão trabalhando com nosso grupo”; destacou.

Galego elogiou, em especial, dois aliados reeleitos: os gestores de Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha.

“São todos políticos experientes, Leomar em Catolé tem sido exemplo de trabalho para toda a região, a gente vê as dificuldades de serem pagas as folhas e Leomar não teve problema de pagamento, sabe controlar, e esse mesmo modelo quem tem é Hugo de Riacho, ele sabe tudo da prefeitura, basta abrir seu computador onde estiver”, finalizou.

MaisPB

Leia Também