João Pessoa, 24 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
farsa

Presa por sequestro de grávida fez diário de suposta gravidez em rede social

Comentários: 0
publicado em 24/12/2016 às 16h13

Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, presa nesta segunda-feira, suspeita de ter sequestrado a grávida Rayanne Christini, de 22 anos, montou uma farsa em que até a própria família e amigos foram enganados. Ela disse a todos que estava esperando uma filha e fez um diário da suposta gravidez nas redes sociais e já havia, inclusive, escolhido o nome da criança: Laura. Pelo menos desde setembro deste ano ela publica imagens da suposta gravidez e faz referências ao bebê. Mas, para pessoas próximas à jovem, a história já durava quase o período inteiro de uma gestação.

A polícia ainda não revelou detalhes da investigação e segue fazendo buscas por Rayanne. No entanto, o irmão da suspeita afirmou que a família foi enganada pela jovem.

– Não podemos acreditar. Estamos com medo de acontecer alguma coisa com a nossa família. Se ela fez alguma coisa, não temos nada a ver com isso. Nossa família é evangélica. Todos nós somos trabalhadores. Não dá para acreditar no que está acontecendo – disse o jovem, que prefete não ser identificado.

O rapaz contou que os pais estão passando mal desde que a polícia foi à casa deles. A família acreditava na gravidez e comprou berço, carrinho de bebê e roupinhas.

Extra

Leia Também