João Pessoa, 13 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cuiabá

Facisa é a grande campeã dos Jogos Universitários Brasileiros

Comentários: 0
publicado em 13/11/2016 às 07h58

O time de Basquete da Facisa é o grande campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) de 2016 que este ano acontecem em Cuiabá-Mato Grosso, com uma campanha impecável, com 4 vitórias e apenas uma derrota.

A última partida aconteceu neste sábado, 12, contra a equipe da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A Facisa passou fácil pelos adversários, com um placar de 66 a 44. Os campeões haviam se classificado para final após vencer a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por um placar de 56 a 41, na última sexta-feira, 11.

O time da Facisa consolida uma brilhante campanha em 2016, sendo também tricampeão paraibano. “A equipe vem se preparando para as competições de 2016 desde fevereiro. Estamos também defendendo o título do estadual, no qual somos tricampeões. As semifinais começam a partir do dia 20 em Campina Grande e João Pessoa”, frisou o técnico do time, Eduardo Schafer.

A equipe vencedora é composta pelos jogadores Rodrigo, William, José Neto, Duduzinho, Jefferson, Ramai, Samuel, Manuel, Ronaldo, Chandler e Allan.

MaisPB

Leia Também