João Pessoa, 25 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na MaisTV

Após derrota na CMJP, Fuba diz que não depende de política

Comentários: 0
publicado em 25/10/2016 às 13h27
atualizado em 25/10/2016 às 14h25

O vereador de João Pessoa, Flávio Eduardo (Fuba), do PT, que não conseguiu se reeleger nas eleições municipais deste ano, disse, nesta terça-feira (25), em entrevista à MaisTV, canal de Portal MaisPB, não depender de política e anunciou retorno às atividades culturais a partir de janeiro de 2017.

Veja vídeo

“Na verdade a política é uma missão. Claro que vou continuar militando, culturalmente, naquilo que acredito. Isso é normal, a política é uma roda gigante, uma hora está em cima, outra em baixo. Nunca dependi da política, sempre fui militante cultural, sou compositor. Vou retomar meus trabalhos. Fazer o que acredito”, ressaltou.

Fuba acrescentou que irá retornar o projeto Seis e Meia, que fez durante 10 anos na Capital, e outros projetos culturais. “Na próxima semana já estarei indo a Brasília para articular a retomada destes projetos”, afirmou.

O vereador também anunciou que continuará, juntamente com o PT, fazendo oposição ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “O PT tem um legado para defender. Vamos continuar com o representante na Casa defendendo nosso projeto”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas