João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja o vídeo

MaisTV: Visita de ministro gera embate entre deputados na AL

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 13h00
atualizado em 20/10/2016 às 14h01
Viaduto do Geisel, em João Pessoa

O anúncio da vinda do Ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB-PE) divergiu a opinião dos deputados estaduais na manhã desta quinta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo, cobrou a liberação dos recursos federais que estão retidos. (Veja o vídeo abaixo)

O deputado Gervásio Maia (PSB) ironizou sobre a vinda do ministro e afirmou que a presença dele no estado será para fazer “pirotecnia”.

“Esse é o mesmo ministro que retirou os R$ 18 milhões que estavam depositados? Parece que é! Era bom que o ministro lembrasse que tem R$ 8 milhões pronto para pagamento na gaveta. Agora, se ele pensando que vem fazer pirotecnia, ao lado de quem é mestre nisso, que é o senador Cássio, as pessoas não sã besta, todo mundo sabe disse. Eu penso que o que está faltando para esse pessoal é óleo de peroba”, disse.

Em conversa com a MaisTV, o deputado Tovar Correia Lima (PSB) rebateu as declarações do socialista e disse que a vinda do ministro trará benefícios para o estado. (Veja o vídeo)

“Bruno tem uma intimidade com Cássio há muito tempo, então ele tem uma atenção especial pelo Estado. No dia 31 ele vem liberar obras para o Viaduto do Geisel, que não tem dono, é do povo de João Pessoa. Isso não é nada mais, do que um reflexo do girassol que  murchado e quando o girassol começa a murchar ficam todos os deputados em êxtase querendo culpar alguém. O resultado vem das urnas, no lado direito e do lado esquerdo do viaduto Luciano Cartaxo venceu nos dois bairros, então as pessoas sabem diferenciar muito bem”, pontuou.

Sobre a sugestão da deputada Estela Bezerra (PSB) em hostilizar o ministro, Tovar preferiu não comentar e disse que “hostilizar um ministro que vindo liberar recursos, é um reflexo de um girassol que murchando”

Veja a entrevista de Hervázio Bezerra:

Veja a entrevista de Tovar Correia Lima: 

MaisPB

Leia Também