João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após denúncia

Mulher é presa com 10 quilos de maconha em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 16h37
atualizado em 07/09/2016 às 07h52

A Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreensão 10 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Pedregal. A ação droga estava com Alessandra Narciso Rodrigues, 27 anos, que foi presa e autuada em flagrante.

Uma informação encaminhada ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – 197 levou a Polícia Civil a iniciar as investigações na noite dessa terça-feira (5). “Recebemos a denúncia sobre a chegada da droga à residência de uma mulher conhecida como ‘Princesa’, justamente o apelido de Alessandra, e confirmamos o fato com base no trabalho policial”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, da DRE. Além da maconha, na residência da presa ainda foram apreendidos cocaína e crack, além de uma balança de precisão e outros objetos relacionados à comercialização de entorpecentes.

Alessandra teria recebido a droga em casa, onde morava com duas crianças, para fazer o fracionamento da droga, e afirmou em depoimento que o material seria entregue no final do dia a outras pessoas.  Ela foi  autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas