João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acusada de nepotismo

Cida admite irmã no Estado, mas nega privilégio a parente

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 15h49
atualizado em 06/09/2016 às 16h18

Acusada pelo prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), de praticar nepotismo no período em que foi secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, a candidata da coligação “Trabalho de Verdade” à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), admitiu que sua irmã mantém cargo no Governo do Estado, no entanto, garantiu que ela nunca foi privilegiada.

“Tenho uma irmã na Secretaria há 12 anos, em ato assinado por Cássio Cunha Lima quando governador. Quando cheguei à Secretaria ela já estava lá. Ela nunca sequer recebeu gratificação, nem diárias. Nunca foi favorecida”, disse Cida.
A socialista voltou a acusar seu adversário de praticar nepotismo na Prefeitura Municipal de João Pessoa e citou a nomeação de uma irmã de Cartaxo para cargo em comissão.
Nas inserções desta terça-feira (06), a coligação de Cartaxo sugere que a socialista mantinha uma irmã na Secretaria de Desenvolvimento Humano, quando era secretária da pasta.
As acusações de nepotismo também são estendidas ao governador Ricardo Coutinho, a quem a coligação “a Força da União por João Pessoa” acusa de ter nomeado dois irmãos na Prefeitura da Capital, quando foi prefeito.
MaisPB

Leia Também