João Pessoa, 30 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impeachment

Anastácio acusa Cássio de negociatas e ataca Zé e Manoel Jr: ‘Têm caras safadas’

Comentários: 0
publicado em 30/08/2016 às 11h21
atualizado em 30/08/2016 às 08h28
Deputado Frei Anastácio

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) comentou, na manhã desta terça-feira (30), a fase final do processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado. De acordo com o petista, o depoimento de Dilma demonstrou um ato de coragem em frente aos senadores, mas não acredita no retorno da petista ao poder do país.

“Olha pra mim isso já era favas contadas. Quero dizer que ontem no Senado, ela mostrou a grandeza da mulher que é que domina todos os assuntos”, disse.

O deputado afirmou que os parlamentares da bancada federal do PMDB da Paraíba traíram Dilma, ao votar pelo seu afastamento.

“Quando eu olho para a cara de Maranhão e Manoel Júnior, do PMDB que sempre mamou nas tetas do PT e agora vem com a cara mais safada. Eu e Manoel Júnior nos encontramos nesses dias e eu disse umas coisas e ele saiu do banco”, disse.

Já em relação ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o petista disse que o tucano participou das negociatas para o impeachment de Dilma.

Anastácio voltou a tachar o presidente interino Michel Temer (PMDB) de golpista e prevê momentos difíceis para o Brasil.

“A situação desse país vai piorar cada vez mais, o governo que está ai não represente, é um golpista. Nós vamos para as ruas, sítios e para as BRs, esse governo não se sustenta. Essa negociata vai levar o povo à pobreza”, concluiu.

MaisPB

Leia Também