João Pessoa, 20 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Cida e Wilson Filho ouvem queixas durante visita a bairros

Comentários: 0
publicado em 20/08/2016 às 15h28
atualizado em 21/08/2016 às 06h33
Cida e Wilson Filho reuniram militantes na Capital

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou, na manhã deste sábado (20), de três atividades de campanha. Logo cedo, ela se reuniu com moradores da comunidade Citex, no bairro do Geisel, em seguida comandou uma caminhada na Praia da Penha e depois prestigiou o lançamento da candidatura de Roberto Oliveira (PTC) a vereador, no Alto do Mateus.

Durante o evento, Cida disse ter recebido muitas reclamações da população, principalmente em relação à infraestrutura do bairro. Ela também criticou o baixo número de ruas calçadas na cidade nos últimos anos.

O deputado federal Wilson Filho (PTB), candidato a vice-prefeito, disse que João Pessoa precisa de alguém que priorize o trabalho e não os acordos políticos. “Não dá pra fazer politicagem e governar”, comentou.

Penha
Na Penha, Cida lembrou dos investimentos realizados pelo PSB tanto na Prefeitura de João Pessoa, como no Governo do Estado, e destacou o calçamento de ruas e as obras de saneamento básico.

MaisPB

Leia Também