João Pessoa, 19 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cultura

Cartaxo presta últimas homenagens a ‘Biuzinha’

Comentários: 0
publicado em 19/08/2016 às 15h22
atualizado em 19/08/2016 às 12h23

A população de João Pessoa prestou as últimas homenagens ao humorista Adeílton Pereira Dias durante o velório no Centro Cultural de Mangabeira, na Capital. Familiares, amigos e muitos fãs passaram pelo local durante toda manhã desta sexta-feira (19). O enterro está previsto para acontecer, às 16h, no cemitério Parque das Acácias.

O ator, que interpretava a personagem “Biuzinha Priqui”, do espetáculo de humor ‘Pastoril Profano’, da Cia Paraibana de Comédia morreu na manhã da quinta-feira (18) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde o último sábado (13). Adeílton Pereira tinha 49 anos.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou a importância do humorista para cultura local. “Biuzinha tinha uma identificação muito grande com a cidade de João Pessoa, com o nosso povo e com o bairro de Mangabeira. Ele tinha um orgulho muito grande de falar que vivia aqui. Era uma personagem querida por todos, pelas crianças e cativava muita gente com seu jeito alegre. Além de sua atividade cultural muito forte, Adeílton era uma pessoa muito querida. A cidade perde uma personagem e fica um vácuo na alegria”, disse o prefeito, que esteve no velório no início da tarde.

MaisPB

Leia Também