João Pessoa, 19 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

PM prende acusados de torturar e matar jovem em Areia

Comentários: 0
publicado em 19/08/2016 às 10h55
atualizado em 19/08/2016 às 09h22

Policiais Militares prenderam um grupo acusado de sequestrar, torturar e assassinar a tiros o jovem Jorge Tadeu da Silva, de 19 anos, na cidade de Areia, no Brejo paraibano. O crime teria começado por volta do meio dia desta quinta-feira (18) e terminou em Remígio, no final da tarde.

Segundo a polícia, Jorge Tadeu da Silva estava em casa, no sítio “Bola de Neve”, com familiares, quando vários homens num veículo pálio de cor preta invadiram o local e sob ameaça retiraram-no da residência, colocaram no carro e “desapareceram”.

De imediato a polícia foi informada e começou a diligenciar. Com base nas informações e as características do veículo, foi montada uma operação. Durante a varredura, os policiais localizaram já por volta das 17h00 os acusados comemorando o crime.

Pouco tempo depois o corpo de Jorge Tadeu foi encontrado num matagal do sítio “Jacaré”, em Remígio. Ele foi torturado e assassinado com tiros de revólver. Os policiais apreenderam o carro, uma corda, dois revólveres, uma garrucha e celulares. Oito envolvidos foram capturados em flagrante. Um deles é um adolescente de 16 anos.

Após a prisão, um jovem identificado como Lucas teria assumido a autoria do crime. O grupo disse que na noite da quarta-feira (17) vários disparos foram efetuados na casa de Lucas.

“Amigos” e testemunhas apontaram Jorge Tadeu como um dos envolvidos. No dia seguinte (18) ocorreu o sequestro, a tortura e a morte.

MaisPB com Blog do Renato Diniz

Leia Também