João Pessoa, 17 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Lira anuncia neutralidade em JP; “Não quero dissidência no PMDB”

Comentários: 0
publicado em 17/08/2016 às 19h08
atualizado em 18/08/2016 às 03h22
Senador Raimundo Lira

O senador Raimundo Lira (PMDB), que defendeu aliança do PMDB de João Pessoa com o PSB, declarou, na noite desta quarta-feira (17), que vai ficar “neutro” em relação as eleições municipais na Capital paraibana.

 

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Lira se solidarizou com os peemedebistas do interior que não seguem a decisão do diretório do partido em João Pessoa e avisou que não participará do pleito eleitoral deste ano na maior cidade do Estado.

 

“Eu prefiro acompanhar o PMDB do interior da Paraíba a partir de Campina Grande e não participar do processo eleitoral em João Pessoa porque eu estaria criando uma dissidência no PMDB. O  que eu não quero é ser responsável por uma dissidência no meu partido”, afirmou.

 

Raimundo Lira defendia que o PMDB apoiasse Cida Ramos (PSB) em troca de apoio do PSB para candidaturas peemedebistas em cidades como Guarabira, Campina Grande e Patos. No entanto, o diretório municipal da legenda decidiu seguir o projeto de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) e indicar o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para compor a chapa do atual gestor da cidade.

 

Roberto Targino – MaisPB

 

 

Leia Também