João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISSIDENTES

Veneziano e Nabor anunciam apoio a Cida Ramos, diz PSB

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 19h04
atualizado em 01/08/2016 às 21h57

Após reunião  na Granja Santana com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e Cida Ramos, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) abriram dissidência da direção estadual e municipal do PMDB e anunciaram apoio a candidatura da socialista na Capital paraibana, segundo nota divulgada na tarde desta segunda-feira (1) pelo PSB.

Veneziano disse que não foi consultado sobre a aliança entre o PMDB, PSDB e PSD e alegou que, no momento que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB)  retirou a candidatura, ele e Nabor  se sentem “livres” para seguir outra direção, que não seja a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), como foi decidido no último sábado (29), durante convenção do PMDB em João Pesssoa.

Veneziano arfimou que sempre apoiou a pretensão do partido ter candidatura própria, mas se o PMDB resolve por apoiar outra candidatura, ele fica com Cida Ramos.

“Nos sentimos livres para fazer nossas opções, que neste caso é pela manutenção da parceria firmada com o PSB em 2014. Estamos aqui para dar nosso reforço franco e sincero à pré-candidatura de Cida”, afirmou Veneziano.

Nabor Wanderley lembrou que o PMDB é parceiro da gestão do PSB no Governo do Estado e que não concorda com a decisão tomada.

“Defendíamos candidatura própria do PMDB em João Pessoa, no entanto, à medida que houve a desistência do deputado Manoel Júnior, entendemos que o melhor caminho é seguir com a aliança com o PSB, já que somos parceiros na administração estadual”, observou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas