João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICAS A OPOSIÇÃO

Galego Sousa diz que São Bento não aceita mais ‘práticas antigas’

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 20h03
atualizado em 28/07/2016 às 17h04

O deputado estadual Galego Souza (PP) considerou, nesta  quinta-feira (28), que a cidade de São Bento não aceita o retrocesso. Para Galego a população da cidade rejeita o projeto da oposição no município, que, segundo ele, está fadado ao fracasso por conta da associação com o grupo de Jullys e de Márcio Roberto.

“É impossível desassociar o candidato das práticas antigas realizadas pelo grupo que o apoia. Está no DNA” disse o parlamentar.

Galego ainda lembrou a época em que o atual vice-prefeito John Lúcio foi secretário de Finanças na primeira gestão do ex-prefeito Márcio Roberto e a prefeitura do município ficou sem crédito na região por conta de “desmantelos administrativos”, chegando inclusive a atrasar a folha de pagamento em nove meses.

“Quando o vice-prefeito John Lúcio foi auxiliar da prefeitura na gestão de Márcio Roberto, deixou a prefeitura sem crédito na praça. Não se podia abastecer uma ambulância por causa da falta de pagamento nos postos não só aqui da cidade, mas de toda a região e isso não pode jamais voltar a  acontecer. Foram vários constrangimentos com os fornecedores por conta dos rotineiros atrasos e o povo de São Bento não esquece, não aceita e não merece isso” pontuou o deputado.

MaisPB

Leia Também