João Pessoa, 25 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recuo

Após puxão de orelha da nacional, PT se alia a ‘partidos do golpe’

Comentários: 0
publicado em 25/07/2016 às 09h59
Convenção selou aliança do PT com PSD e PSC

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Damião, no Curimataú paraibano, fechou questão e vai apoiar a candidatura do PSD. A decisão foi homologada na convenção realizada neste domingo (24) na cidade.

Em Damião, o PT subirá no palanque do PSD, que tem o deputado federal Rômulo Gouveia, como presidente estadual do partido. Rômulo votou favorável ao impeachment de Dilma Rousseff. Na cidade, os petistas se compuseram ainda com o PSC, que também apoiou a saída de Dilma do Palácio do Planalto.

O detalhe é que o diretório estadual da legenda na Paraíba havia baixado resolução proibindo a composição do PT com os partidos e políticos que tivessem apoiado o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com a aprovação da medida, o comando nacional do PT recomendou que sigla revisse a postura, sob risco de isolamento no Estado.

Após o ‘puxão de orelha’ do diretório nacional, o PT paraibano decidiu rever o veto a essas alianças e analisar caso a caso para chancelar as composições.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas