João Pessoa, 21 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

Em convenção, Pedro destaca gestão de Zenóbio em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 21/07/2016 às 15h40

O deputado federal Pedro Cunha Lima participou nesta quarta-feira (20) da convenção do PSDB de Guarabira que aprovou as candidaturas do prefeito Zenóbio Toscano a reeleição e do vereador Marcus Diego como vice numa chapa ‘puro-sangue’. Para o parlamentar, o PSDB se torna cada vez mais forte no Estado quando administrações como a Zenóbio Toscano se mostram compromissadas com o povo, com o desenvolvimento.

“Eu me sinto honrado em estar aqui hoje abraçando e reafirmando o nosso apoio ao prefeito Zenóbio Toscano que não tem apenas palavras, tem trabalho para mostrar nessa cidade. O amor de Zenóbio, Léa e do companheiro Marcus por Guarabira e por sua gente é enorme e isso se reflete no cuidado com o bem público. Por isso tenho certeza que Guarabira está ao lado desse prefeito que tanto fez e que tem muito a fazer por essa terra”, disse o deputado.

Durante discurso na convenção, Pedro destacou seu trabalho em Brasília para ajudar Guarabira. “Quando recebo uma ligação do prefeito Zenóbio me sinto honrado por contribuir, por ajudar a melhorar a vida das pessoas. Na primeira oportunidade coloquei R$ 2 milhões para a cidade. No segundo momento, destinei R$ 2 milhões para infraestrutura, para a drenagem da Avenida Pedro Segundo”, afirmou.

Pedro Cunha Lima lembrou ainda que mesmo com a crise que o País atravessa, o prefeito Zenóbio continua o trabalho com oito PSFs reformados e ampliados e mais a garantia do transporte para os estudantes, além de tantas outras ações. “Então aqui eu falo de seriedade, falo de trabalho. Vamos seguir em frente, pois a jornada começa agora. Esse é o momento de espelhar esse entusiasmo por toda Guarabira”, destacou.

MaisPB

Leia Também